Everything About Marketing

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Novo Desafio..

Caro leitor,

Há algumas semanas atrás provavelmente leu que iria surgir neste blog, um novo colaborador. Hoje é o dia da sua apresentação.
O meu nome é Francisco Penetra, tenho 22 anos e sou aluno finalista do curso Gestão de Marketing, no Instituto de Comunicação Empresarial e Marketing (ISCEM).
A enorme paixão que foi aumentando no decorrer do curso e também o enorme gosto pela escrita fizeram-me perguntar ao Diogo, se podia fazer parte deste projecto que ele próprio apadrinhou. Sem hesitar o Diogo, aceitou e assim começa um novo desafio na minha vida académica.
Nos meus artigos vou tentar explicar alguns temas relacionados com a minha área de formação e pelas quais tenho especial interesse.

Obrigado desde já pela confiança demonstrada pelo Diogo, nas minhas capacidades de acrescentar valor a este blog.

Muito em breve voltaram a ler mais qualquer coisa..

Sem comentários: