Em Marketing, a Qualidade de um serviço pode ser gerida com base nas dimensões em que é percebida. Posto, destaco as mais importantes:
- Confiabilidade - Capacidade de prestar o serviço "prometido" com confiança e exactidão;
- Responsabilidade - Disposição para auxiliar os clientes e fornecer o serviço prontamente;
- Segurança - Relacionada com a capacidade de quem presta o serviço o fazer de uma forma determinada e confiante, demonstrando conhecimento;
- Empatia - Demonstrar interesse e atenção personalizada aos clientes;
- Aspectos Tangíveis - Suporte físico, aparências, instalações, pessoal, equipamentos;
- Confiabilidade - Capacidade de prestar o serviço "prometido" com confiança e exactidão;
- Responsabilidade - Disposição para auxiliar os clientes e fornecer o serviço prontamente;
- Segurança - Relacionada com a capacidade de quem presta o serviço o fazer de uma forma determinada e confiante, demonstrando conhecimento;
- Empatia - Demonstrar interesse e atenção personalizada aos clientes;
- Aspectos Tangíveis - Suporte físico, aparências, instalações, pessoal, equipamentos;
Sem comentários:
Enviar um comentário