Everything About Marketing

terça-feira, 23 de outubro de 2007

O maior Evento Mundial sobre Personal Branding irá ocorrer a 8 de Novembro de 2007

Como forma de comemorar uma década de desenvolvimento acelerado dos conceitos de Personal Branding na Europa e nos Estados Unidos, impulsionado por um artigo pioneiro de Tom Peters na revista Fast Company sobre o tema Brand You Thinking, um grupo de especialistas em Personal Branding de todo o mundo estão organizar o maior evento até hoje realizado sobre o desenvolvimento de Marcas Pessoais. Tom Peters escreveu há 10 anos um artigo pioneiro sobre a importância fundamental de podermos gerir a nossa própria marca, especialmente num mundo corporativo onde se assume que cada indivíduo irá mudar de projecto profissional entre 5 a 7 vezes, em média, durante a sua carreira. Assume assim uma importância fundamental hoje em dia o tema do Personal Branding.

O Personal Branding Summit irá ter lugar no dia 8 de Novembro 07 na forma de uma Teleconferência (o registo para a participação pode ser feito em www.personalbrandingsummit.com), e são esperados mais de 100.000 participantes de vários pontos do globo. O acesso é gratuito a todos os conteúdos, basta registo no site. O evento terá 3 painéis principais:

1. Career Management Success

2. Talent Management

3. Entrepreneurship

Os melhores especialistas mundiais nestas matérias estarão presentes como oradores convidados, incluindo nomes como Guy Kawasaky ou William Arruda, entre muitos outros. Portugal faz parte deste evento e desta organização através da PersonalBrands© Portugal, líder em Programas de Desenvolvimento de Marcas Pessoais e no Alinhamento Interno de Marcas.

A coordenação será feita no dia do evento em vários locais do mundo, num horário pré-determinado:

7.00h Los Angeles
10.00h Nova Iorque
15.00h Lisboa
16.00h Paris
22.00h Singapura

.Para mais informações contactar:

Event Media Relations Global Coordinator:

.Rui Miguel Coelho.

CEO and Founder - PersonalBrands© Portugal

T. +351.93 267 1569

rmcoelho@isg.pt

Sem comentários: